Inquietude

Publicado: 17 de outubro de 2010 por Leandro Possadagua em Uncategorized

Leandro Possadagua*

A noite e o orvalho caíram quase ao mesmo tempo. Em noites assim, a solidão e o sono são alimentos da alma entristecida! Ontem adormeci envolto na lembrança do que é, de fato, felicidade! Lembrança é um caminho ao passado, por isso, percorri lugares que certamente não tornarei a trilhar. Sonhei como criança em noite de natal, a espera de algo que só os sonhos podem tornar realidade.

Infelizmente, o tempo é um narciso e não parou como havia lhe pedido. O amanhecer, por sua vez, não perdoa sonhadores, e, com sua luz, assusta para longe a esperança que havia. No lugar da esperança, a inquietude. Hoje! A saudade acordou mais cedo que o esperado. E eu, acordei como criança em quarto escuro, chorando… Tem dias em que ela fica quietinha, mas hoje, fez questão de acordar, quem pensava ter dormido!

*Acadêmico do curso de história na Universidade Federal de São Paulo. Um sonhador inveterado e inquieto com os desígnios da vida.

Anúncios
comentários
  1. Maria Ledesma disse:

    Inquietude….saudade, sonho, tempo….enfrentamento…é isso que dá viver mas que graça teria não o fazer??!! Texto brilhante meu amigo. Adorei o blog…voltarei sempre…

  2. possadagua disse:

    Maria, é sempre bom receber um comentário a respeito do que escrevo. Mas quando este comentário vem de uma pessoa queria, é melhor ainda! Sou grato pela sua amizade. E admiro cada dia mais a mulher batalhadora que és! Quando crescer quero ser parecido com você amiga! Sem palavras…
    Leandro Possadagua (Co-autor do Blog)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s