O jardim

Publicado: 27 de janeiro de 2011 por Leandro Possadagua em Uncategorized

para Raquel Medeiros [Minha flor amada!]

Errei tanto na vida que, por isso, acabei tornando-a um jardim feio e sem atrativos. Agora, com o passar dos anos, posso ver algumas lindas flores nascendo em meio ao caos dos espinhos! Sentir seu perfume será uma tarefa difícil, mas não desisto disso por temer eventuais feridas. Mesmo tendo a alma arranhada, me aproximo e aspiro seu agradável perfume, é divino! Sou grato ao tempo por ter me dado a oportunidade de mais uma primavera, e mais do que isso, a maturidade pra saber conviver entre flores e espinhos. Isso não é mérito meu, nem tão pouco de minhas inconsequências, é graça divina!

Leandro Possadagua

comentários
  1. Raquel Medeiros disse:

    E ainda que eu tentasse explicar…não seria possível! Não existe explicação racional para definir o que sinto. E se as flores estão a chegar, são pelas coisas maravilhosas que você plantou no caminho. E eu agradeço todo dia a Deus por ter feito esse caminho se cruzar ao meu. Porque, de agora em diante, somos um! Amo você!

  2. viviana Bengelsdorff disse:

    Tão bonito!

    Especialmente esta parte:

    “Sou grato ao tempo por ter me dado a oportunidade de mais uma primavera, e mais do que isso, a maturidade pra saber conviver entre flores e espinhos. Isso não é mérito meu, nem tão pouco de minhas inconsequências, é graça divina!”

    E como é linda a resposta da Raquel…

    “E eu agradeço todo dia a Deus por ter feito esse caminho se cruzar ao meu. Porque, de agora em diante, somos um! Amo você!”

    Sejam felizes!
    Que Deus vos abençoe.

    Um abraço

    viviana

Deixe um comentário

